quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vale tudo?

Sim a  propaganda é a alma do négocio!
Mas será que vale tudo na hora de mostrar á todos suas idéias?
Até onde vai o limite dos comercias?Até onde podemos ver sem nos incomodar ou nos sentir ofendidos com o que vemos?
É exatamente pra isso que foi o criado o CONAR (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitário),como já diz o nome, o conar serve pra dizer o que pode e o que não pode conter nas propagandas,dita regras,impede que a publicidade enganosa ou abusiva cause constrangimento ao consumidor ou a empresas e estabelece o horário mais apopriado para cada comercial!

 É determinação do CONAR que em todos os comericias  de cerveja deverá trazer uma das seguintes frases: Beba com moderação; A venda e o consumo de bebida alcoólica são proibidos para menores; Este produto é destinado a adultos; Evite o consumo excessivo de álcool; Não exagere no consumo; Quem bebe menos, se diverte mais; Se for dirigir não beba; e Servir bebida alcoólica a menor de 18 é crime. 

E você leitor o que acha?
É correto essas determinações do Conar? O você  acha que todos temos liberdade de expressão para produzirmos peças publicitárias sem restrições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário